"Nada Além de Ti"

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012



Olá Galera.... tudo bem com vocês....

Hoje estava pensando sobre qual seria o tema do meu post dessa semana aqui no JdA. E, sinceramente, não veio nada de imediato ao coração, porém apenas uma Paz e Alegria que tem inundado a minha vida por esse tempo. Aí, pensei: "É sobre isso que vou compartilhar".

Não sei vocês, mas às vezes limitamos a nossa felicidade às coisas boas que acontecem na nossa vida: são coisas que ganhamos, coisas que conquistamos com nosso esforço... coisas... Mas, existe algo que quero levar vocês à pensar hoje: "O que te faz feliz?"

Quando fiz essa pergunta uma fez a um amigo, eu ouvi todo tipo de resposta, exceto aquela que meu coração gostaria de ouvir. Assim como ele, algumas vezes dizemos que é o dinheiro nos faz feliz, ou roupa nova, ou um bom emprego... mas nos esquecemos que a presença de Deus é o que nos basta para uma felicidade eterna.



Cara... é só pensar um pouquinho: Se Deus é o dono de TUDO, o que você tem e conquista também pertence a Ele. Logo, o que seria da sua vida sem a misericórdia de Deus sobre você.

É óbvio pensar por esse lado! Tem pessoas que baseiam sua felicidade em namoro ou, até mesmo, nos bens materiais que adquirem durante a vida. Mas meus caros, a vida não é assim. A vida não é um jogo de vende e compra. A felicidade não se baseia em algo que pode se quebrar ou em algo que alguém possa roubar. A Felicidade se encontra em Jesus.

O que falta na nossa geração é olhar para os céus é reconhecer que TEMOS TUDO, pela graça sem medidas de Deus. Temos Tudo Mesmo! Temos saúde, temos vida... temos a vida eterna conquistada por Cristo Jesus. Ou seja, não temos motivos para tristeza ou rancor.

Mas você pode estar falando assim: "mas eu peço a tanto tempo a Deus por 'isso' e até hoje Ele não me atendeu". Amado, deixa eu te contar uma experiência: tem 3 anos que formei na minha primeira graduação e desde então tenho lutado e pedido a Deus por uma vaga em um concurso público. Perdi em muitos... muitos mesmo! Mas sabe de uma coisa: A BENÇÃO UMA HORA CHEGA! Felizes são aqueles que esperam no Senhor e confia no que Ele diz. Hoje, sou grato a Deus! Pois Ele me honrou com o que eu pedi a muito tempo atrás. Passei num tão sonhado concurso. E sabe o que é isso: MISERICÓRDIA DE DEUS.



Quando a gente reconhece que Deus é TUDO para nós, Ele faz da nossa vida uma prioridade. Quando você se entrega a Ele, Ele te usa para glória do nome dEle. Mas para que tais coisas venham ser manifestas na sua vida, você tem que reconhecer que você não precisa de Nada Além de Jesus! Isso sim é buscar a Felicidade.

Felicidade não se encontra em carros, motos, bons empregos, cartomantes ou outras coisas. A Fonte da felicidade tem um nome, e se chama JESUS CRISTO!!!!!



Pensa nisso, ok?!
Vou deixar uma dica pra vocês: dá uma olhadinha nesse vídeo. Confira a mensagem dessa canção. Com certeza Deus falará ao seu coração, assim como Ele tem falado ao meu.
E ore a Deus para que Ele solidifique isso no seu coração, para que você possa reconhecer a soberania de Deus sobre sua vida!



Fique com Deus e até mais!!!

Wosney
Twitter: @wosneysouza
Facebook: http://www.facebook.com/wosneysouza


Entre em contato com a equipe JdA, para tirar dúvidas, pedir ajuda, conversar, desabafar, dar sugestões enfim para qualquer coisa. 


contato@jesusdeavaianas.com.br

~~~~~~~~~~~~~~~~
Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Joana Souza disse...

Olá, gostei muito do blog! Seguindo!

http://tuestremeendodeus.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010